Contato: (34) 3671-7244           Atendimento: Segunda a Sexta-feira, de 12:00 às 18:00 horas
Logo

09 de fevereiro de 2025

São Gotardo faz parte dos Caminhos do Cerrado

imagem

São Gotardo faz parte dos Caminhos do Cerrado, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com o desenvolvimento cultural e turístico da região. ⛪🙌

No dia 7 de fevereiro, na sede da Prefeitura Municipal de Guimarânia, a secretária de Cultura, Esporte e Turismo de São Gotardo, Adriene Santos, tomou posse como Conselheira Fiscal na nova administração da Instância de Governança Regional (IGR) Caminhos do Cerrado, representando nosso município.

Acompanhada pela diretora de Cultura e Turismo, Letícia Lacerda, Adriene participou da cerimônia ao lado da nova diretoria da IGR, composta por:

Tony dos Reis Rodrigues – Presidente

Caique Fernando Maciel Quirino – Vice-Presidente

Guilherme Rocha Chagas – Diretor Executivo

Saiba mais sobre a IGR Caminhos do Cerrado e suas iniciativas para fortalecer o turismo regional em: www.caminhosdocerradomg.com.br


OUTRAS PUBLICAÇÕES


Logomarca
Prefeitura Municipal de São Gotardo - Rua Professora Maria Coeli Franco Nº 13
Fone: (34) 3671-7244
E-mail: saogotardo@saogotardo.mg.gov.br

Copyright @2019 | Desenvolvido por Setor de TI - Prefeitura Municipal de São Gotardo